Linda Martini - Estuque

Olhas como através de mim,
cada fissura,
imperfeição.
Olhas como eu não estivesse aqui e fazes-me duvidar se tens razão..

domingo, 14 de setembro de 2008

Cegueira de Desejo Carnal

Olho-te e encontro-te
Cada vez mais pequeno.
Desenhando-te vesículas
De tentação, subdesenvolvida
De miséria.

E imita-se a labareda de nada
Crescente em cada um de nós.

Com os pecados de cada dia absolvidos.
Como poeira de rios de angústia.
Morre-se com saudade
De um futuro,
Lacrimejante.

Com gemidos de prazer,
De ontem á noite.
Deixo de gostar de ti
Esperando que morras,
Bem no fim.

Aquecendo-me com cada partícula de suor
Que erradia do teu corpo.

Rezando-se
Como um lobo
Á espera de um cordeiro
Que se cai
Na armadilha
Na menção do desejo.

Pisando-te a carne,
Com pequenas mordidas
Enevoadas de um tempo
Próspero de nada.

Não me dês nada.

Esperando que fujas
Deixando-te ganhar caminho,
Derrete-se um grito
Que faz mossas
Nas nossas goelas.

E esconde-se
Não dizendo nada.

Shhhhh…

Como os mortos,
Como os vivos
Estão famintos…

De carnificina de olhos blindados
Com palas obliquas
De pecados

Bocados de nada.

Sem comentários: