Linda Martini - Estuque

Olhas como através de mim,
cada fissura,
imperfeição.
Olhas como eu não estivesse aqui e fazes-me duvidar se tens razão..

sábado, 3 de janeiro de 2009

Funeral

Quando eu morrer,
E no meu funeral
A marcha nupcial ecoar,
Quero que te lembres de mim,
E de todas as traições que pratiquei
Só para te magoar.

De todos os sofrimentos causados,
Quero que estejas lá para ver,
Todas as tábuas
Que ainda faltam pregar,
E o meu rosto,
A ser levado pela brisa do martírio;
O nevoeiro de um pó
Em que me irei dissolver.

E ai chorarás eterno fogo
E lembrar-te-ás do cabelo ruivo
Que ao entardecer
Soltava no teu espírito,
Os terríveis uivos de morrer.

Um dia ainda me irás ver,
Absolvida em pó
Queimada em memórias,
E irás reduzir todas as tábuas,
Para um dia aniquilares o meu caixão.

Sem comentários: